{Download Free} Etiquetas Porta-temperos Novos Modelos

Vocês tanto pediram que resolvi fazer novos modelinhos de etiquetas, seguindo as sugestões de vocês que me enviaram tanto por mensagens quanto por email.

Vamos deixar tudo organizadinho?!

Só clicar, salvar no seu computador e mandar imprimir em papel adesivo de sua preferencia! :)

E já estou preparando as próximas etiquetas para você, fica de olho aqui no blog ;)

Quero ver a sua cozinha também! Marque a charme no face ou no insta @charmepapeteria 


14 comentários:

  1. Olá muito obrigada por compartilhar conosco seu arquivo, é ótimo e eu amei! já esta em meus potinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho,é perfeito!!!
    Precisava de um com os temperos abaixo,quanto você cobra pra fazer?

    Curry
    Orégano
    Pimenta do reino
    Colorau
    Louro
    Açafrão
    Tempero Baiano
    Alho frito
    Cominho
    Chimichurri
    Salsinha
    Sal grosso
    De ade já te agradeço

    ResponderExcluir
  3. Coloque o arquivo CDR editável. Pois queria outros temperos.o JPG ta com qualidade baixa

    ResponderExcluir
  4. Teria o arquivo para encaminhar para fazer nomes de outros temperos encaminhar para email thais_franciele@yahoo.com.br suas estiquetas lindas

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Qual a fonte utilizada? Você teria esse fundo vazio? Queria fazer um para arroz e feijão..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Qual o nome dessa fonte?
    Parabéns ficou uma graça

    ResponderExcluir
  7. Ola muito legal.
    poderia enviar arquivo para edição, qual programa você usa? agradeço
    jaquelinesepanhaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor, pode me enviar o arquivo, obrigada

    ResponderExcluir
  9. Óla, você teria essa arte em corel para que eu possa editar os nomes?

    ResponderExcluir